"UM DIA UM ANJO VIRÁ ANUNCIAR A BOA NOVA..."

terça-feira, 23 de março de 2010

Sinto-me...

...FELIZ!!!
  Não sei explicar porquê, nem como, mas sinto-me tranquila, com paz de espiríto...
  Apesar de estar prestes a realizar algo pelo qual à muito ansiava, e sei que não será tarefa fácil, não me sinto demasiado ansiosa. Não posso dizer que estou num relax total, pois seria mentira, mas sinto-me bem...
  Será do Sol que tem andado a espreitar, ou do exercicío e da dieta que me tenho comprometido a fazer, a Dança que continua a correr bem (e avizinha-se nova gala...), pois, não sei, mas queria partilhar convosco este meu estado de espírito...

  E vocês amigas e amigos sejam...

... FELIZES

4 comentários:

  1. hello miga, ainda bem que estás calminha...isso é mto importante nos tts, beijocas

    Sandra

    ResponderEliminar
  2. Que bom que estás feliz e calma! È assim mesmo que se prepara uma boa chegada! Nada de grandes ansiedades, tens o "mundo à tua frente"! E pelos vistos nem tens grandes tempos para pensar em ansiedades porque andas sempre ocupada... Lol - Fazes muito bem, que a vida é curta e é para aproveitar amiga.
    Grande abraço e beijokas grandes para vcs.
    Cristina

    ResponderEliminar
  3. Olá!

    Meu nome é Cris e quero compartilhar uma notícia muito importante para as pessoas envolvidas com a questão do autismo! http://bit.ly/bMkYx9

    Vale a pena ler e divulgar!

    Um grande abraço!

    Cris Santos

    ResponderEliminar
  4. Amiga é bom sentir que estás tranquila.
    Desejo-te uma Páscoa Feliz com toda a família.

    Bjinhos doces.

    ResponderEliminar