"UM DIA UM ANJO VIRÁ ANUNCIAR A BOA NOVA..."

quarta-feira, 21 de abril de 2010

Voltámos...

... a fazer Acupuntura.
Como sabem, somos adeptos das medicinas alternativas e sempre que posso evito medicamentos e tento tomar tudo o que seja natural.
No ano passado já tinhamos feito acupuntura, mas com a história das férias interrompemos. Depois resolvemos experimentar a Homeopatia (que fizemos durante +- 6 meses), mas resolvemos voltar a Medicina Tradicional Chinesa (MTC).
Para quem não sabe, estou a fazer o curso de Medicina Tradicional Chinesa na Universidade do Dr. Pedro Choy, estou no 2º Ano, mas com tanta coisa a acontecer ao mesmo tempo, vamos ver como corre...
Mas, voltando ao inicio, recomendo a MTC, pois em muitos casos consegue tratar a causa dos nossos problemas e previne situações futuras. O facto de ficarmos aqueles minutinhos com as agulhas também ajuda muito... Mas o mais importante é tomar a fitoterapia, essa sim, vai tratar.
Aconselho vivamente, apesar de ainda não ter o resultado pretendido, acho que irá ajudar em todo o processo...
Experimentem, vão ver que gostam... mesmo que tenham medo de agulhas... e posso garantir que não ficam com os "olhos em bico"...


1 comentário:

  1. olá,

    eu fiz acunpuctura para me ajudar descontrair e a engravidar mais rapidamente dp de ter sofrido um aborto,
    bj
    N.B. dte a gravidez da minha 1.ª filha (agora tenho 2) ouvi mto essa canção do anjo sem saber mto bem a letra. Achei curioso encontrá-la aqui.
    felicidades

    ResponderEliminar