"UM DIA UM ANJO VIRÁ ANUNCIAR A BOA NOVA..."

domingo, 1 de janeiro de 2012

2012!!!!

Chegou e com ele esperanças renovadas...
Se por um lado começo o ano desempregada, por outro acho que chegou o momento da realização de alguns desejos!!!
Será???
Penso que nada acontece por acaso e o facto de ter mais disponibilidade pode trazer-me alguns benefícios... Talvez seja isto que me tens faltado, tranquilidade e paz de espírito...
Podem pensar que como posso estar assim tão tranquila sem ter trabalho, mas felizmente fome não passarei, apenas teremos que fazer uns ajustes no orçamento, mas de facto estava a precisar de "descansar" e talvez tenha vindo na altura certa...
Espero que o ano de 2012 seja realmente o ano da realização dos meus maiores desejos e, estou confiante que assim será!!!!
Por isso, também para vocês desejo um Excelente Ano e que realizem tudo aquilo que mais desejam...
...FELIZ 2012

Sem comentários:

Enviar um comentário