"UM DIA UM ANJO VIRÁ ANUNCIAR A BOA NOVA..."

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Pois é...

... gostava de ter muita coisa para contar, mas não tenho!!!!
por aqui não se passa nada de interessante...
Tenho estado por casa, vou à dança, estou com a minha afilhada, faço limpezas, passo a ferro,etc,etc... tudo muito aborrecido!!!
Será que nada de interessante há para acontecer?!?!?

A única novidade é... que voltei a ser ruiva ;) A pedido de algumas amigas (e confesso que eu própria já estava cheia de vontade!!!)
ando a "perguiçar" de um lado para o outro, estou sempre a dizer que tenho que voltar ao exercício a sério, mas a vontade é pouca...
Mas o mês de Fevereiro está a porta e tenho que começar a mexer-me senão não sei onde vou parar...


Mês Novo, Vida Nova!!!Aí se é....
Tenho que perder 5Kg, é o meu objectivo!!! E tem mesmo que ser...
Até lá...

Sem comentários:

Enviar um comentário