"UM DIA UM ANJO VIRÁ ANUNCIAR A BOA NOVA..."

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

"AMIZADE"

Perguntei a um sábio,

a diferença que havia

entre amor e amizade,

ele me disse essa verdade...

O Amor é mais sensível,

a Amizade mais segura.

O Amor nos dá asas,

a Amizade o chão.



No Amor há mais carinho,

na Amizade compreensão.

O Amor é plantado

e com carinho cultivado,

a Amizade vem faceira,


e com troca de alegria e tristeza,

torna-se uma grande e querida

companheira.


Mas quando o Amor é sincero

ele vem com um grande amigo,

e quando a Amizade é concreta,

ela é cheia de amor e carinho.

Quando se tem um amigo

ou uma grande paixão,

ambos sentimentos coexistem

dentro do seu coração.

William Shakespeare


Dedico este poema a todas as minhas amigas ( e amigos, claro) que me têm acompanhado em todos os momentos da minha vida...
Obrigada por existirem...

7 comentários:

  1. Miga as amigas são para os momentos bons e menos bons...beijocas e pensamentos positivos

    Sandra

    ResponderEliminar
  2. Minha Querida!!!
    As amigas verdadeiras estão sempreee connosco!!!
    Lindo....

    Um Enorme Beijinho!!!

    ResponderEliminar
  3. Querida amiga, eu que que agradeço existirem pessoas como tu no meu mundo. Podemos até não ter muito tempo uma para a outra, mas em pensamento e lealdade, esta amizade é cultivada muito para lá da disponibilidade. Quando penso em ti, tudo é bom, tudo é simplicidade, tudo é humildade, apesar do teu feitio de durona muito de vez em quando. Gosto muitíssimo de ti és pura, nobre, muito discreta e sei que posso sempre contar contigo. O que é completamente recíproco.
    Um grande abraço e montes de beijinhos.. (Gosto tanto que estejas por aqui:))))))

    ResponderEliminar
  4. Olá "afilhada" linda, passei aqui no teu cantinho para te deixar um grande beijinho...

    ResponderEliminar
  5. Olá passei aki e li um pouco da tua história quero-te dizer para continuarem a acreditar com todas as vossas forças eu lutei e acreditei durante 8 anos e hoje estou gravida de gémeos do meu 8ºttt 6icsi e ralmente este estado de graça vale mesmo a pena por tudo o k passa-mos e voltava a fazer tudo tudo só para sentir esta felecidade que hoje se sente aki em casa.
    beijinhos e desjo-te mta sorte na tua caminhada.
    tb tenho blog mas é privado se algum dia quizeres convite é só pedires eu darei .

    ResponderEliminar
  6. boa sorte para a caminhada!bjs. bom fim de semana

    ResponderEliminar