
...uma menina que, como muitas outras nasceu na cidade, no meio de uma família normal, onde tinha um pai, uma mãe e um irmão mais velho.
Essa menina cresceu, como qualquer outra criança, rodeada de muito amor e carinho. Foi para a escola, brincou, aprendeu, mas sempre se julgou um "patinho feio", pois usava óculos desde muito nova.
Ao entrar na adolescência, essa menina teve que entrar num mundo de adultos muito depressa, pois a sua mãe tinha adoecido gravemente, e ela teve que passar a ser a mulher lá de casa.
Felizmente, após alguns anos de luta, a sua mãe melhorou podendo a menina, agora já moça fazer aquilo que todas as raparigas da sua idade deveriam fazer, estudar, sair com os amigos, namorar...Mas menina continuava a achar que era um patinho feio.
Mas essa menina, que cresceu, continuou a lutar com todas as suas forças, pois só ela poderia amenizar a dor que seus pais sentiam, pois a vida continua e tem que ser vivida um dia de cada vez...
Com todos os altos e baixos de um dia-a-dia de um comum mortal, essa menina, agora mulher, "tropeçou" no seu " anjo" e por ele ficou perdida de amores...

Como qualquer mulher, esta "menina" queria ser MÃE e um dia resolveu, mais o seu "anjo", começar a tentar alcançar este sonho e após alguns meses descobriu que tinha conseguido... Mas esse sonho desmoronou-se passado pouco tempo e, esse "anjinho" tão desejado não vingou.
A "menina" chorou, chorou mas um dia ergeu a cabeça e disse que tinha que voltar à luta e assim fez...
Passados quase 4 anos, ela continua a lutar e com um sorriso, vai seguindo a sua caminhada com o seu "anjo" sempre ao seu lado, que com as suas asas a envolve e enche de...

Miga não nos conhecemos pessoalmente mas já te considero uma grande amiga, espero que tudo aquilo que desejas se concretize em 2010, sabes que vou estar sempre presente para te dar apoio, beijocas
ResponderEliminarSandra
Olá amiga...
ResponderEliminarConseguires escrever a tua história em tão poucas palavras, é uma arte. Ainda para mais porque cada palavra tem um sentido muito profunfo e sério. Depois, a tua forma de prosseguir na vida, e enfrentar as coisas que vão surgindo com uma serenidade tremenda, motiva-me também a viver melhor as minhas. O que me tranquiliza mais é saber com uma certeza indiscutível que vais conseguir completar o teu coração e vais andar com ele fora do corpo, por muitos e bons anos. Não sei explicar-te como, muito menos quando, mas há em mim essa certeza. Vi essa imagem muito nítidamente e não duvido que a tua insistência te conduzirá a isso. Acima de tudo ela está guardada para ti e não irá faltar concerteza. Nunca desistir amiga e até lá viver um dia de cada vez, tentar que seja feliz. Graças a Deus tens muito para onde olhar e ser feliz.
Grande abraço desta tua amiga que tb pensa muitas vezes em vcs.