"UM DIA UM ANJO VIRÁ ANUNCIAR A BOA NOVA..."

quarta-feira, 5 de maio de 2010

Prémio...Que Bom!!!

Mal tinha iniciado a minha viagem no mundo dos blogues e já estava a receber um prémio : "Relíquia da Internet"...
Nem sabia bem como funcionava, e só agora passado este tempo é que resolvi partilhar esse mesmo prémio com os meus amigos que me acompanham nesta caminhada...
Agradeço a minha Amiga ATENA,do blogue "Peso dos Sentidos"(http://pesodossentidos.blogspot.com/), esta condecoração. Já conheço a alguns anos, mesmo antes destes blogues e quem eu admiro muito... Não sei se sou merecedora de tal, mas vou tentar ser...
Ora, pelo que percebi terei que atribuir este prémio a 5 pessoa e enumerar a razão pela qual o faço. Assim sendo aqui ficam os 5 premiados:
1- "Sonho ter um filho" de Susana Pina (http://sonhoterumfilho.blogs.sapo.pt/): Por ser um exemplo de Mulher que, apesar de todas as contrariedades nunca desistiu do sonho de ser MÃE, que eu sei que o será em breve... Por ser um exemplo para todas nós que sofremos desta doença chamada INFERTILIDADE.
2- "Tudo por um sonho" de Sirac (http://sirac-tudoporumsonho.blogspot.com/): Por ser uma pessoa que tive o prazer de conhecer através do forum da Apfertilidade e com quem tenho trocado experiências e me tem ajudado neste precurso.
3-"Muito Mais" de Timóteo João (http://muimais.blogspot.com/): Por ser um SER HUMANO excepcional (não desfazendo, o resto da família também...) e dar a sua vida em prol dos outros. Apesar de não estarmos em contacto muitas vezes, sei  que o seu coração está sempre pronto a nos receber...
4-"Nada na Vida acontece por acaso" de Paula Santos (http://euvouadoptar.blogspot.com/): Por ser uma MÃE excepcional (apesar de não a conhecer pessoalmente, tenho a certeza que o é...) e mostrar que apesar de não ter vencido todas as batalhas, no fim, ganhou a guerra... Tem um filho lindo a quem dará muito amor, mas também receberá muito em troca.
5- e por fim, mas não a última "A lutar por um sonho" de Susana Cortes (http://alutarporumsonho.blogspot.com/): Por ser a minha "madrinha", uma lutadora, que um dia também irá realizar o seu sonho... Quem sabe não seremos companheiras de barriga???

Aos outros blogues que sigo, fica um outro prémio que é o meu carinho especial por vocês... Beijocas
Aqui ficam as
REGRAS:
1ª. Exibir a imagem do prémio, em qualquer àrea do seu blog ou site (colocar em barra fixa, como em barra lateral).
2º. Publicar postagem dando a conhecer que ganhou o selo e o link do blog que lho indicou.
3º. Publicar nessa postagem, as regras do prémio, e indicar 5 blogs da sua preferência, que julgue serem merecedores do prémio.
4º. Avisar seus premiados por e-mail, ou comentário, com o código do selo e o endereço do seu blog ou site.
5º. Conferir se os blogs indicados por si repassaram, o selo e as regras.

4 comentários:

  1. olá miga, obrigado por elegeres o meu blog, fico muito contente. Vou seguir as Regras que aqui estão, bjs:)

    ResponderEliminar
  2. Obrigada querida. Fiquei emocionada com este miminho.
    Um bj grandeeeeeeeeeee
    Susana

    ResponderEliminar
  3. Olá afilhada, fiquei muito feliz por te teres lembrado de mim! Muito obrigada!
    Beijinhos grandes

    ResponderEliminar
  4. Obrigada amiga pelo miminho, estou muito feliz por escolheres o meu blog.
    Bjinhos cheios de muita esperança.

    ResponderEliminar