"UM DIA UM ANJO VIRÁ ANUNCIAR A BOA NOVA..."

domingo, 16 de outubro de 2011

34...

...anos!!!!
Já cá cantam!!!! (Fiz no dia 9, para quem não sabe ou não se lembra...)
Se noto alguma diferença?Não...
Nada de novo na minha vida que seja muito significante!!!!!
Se tenho grandes projetos para o futuro?acho que também não...
Claro que continuo a querer ter um filho, venha ele da barriga ou do coração!!!Mas as previsões para um futuro próximo não são animadoras... é da crise!!!!

O que fiz no dia do meu aniversário?Passeei com o meu "Anjo", passamos o fim de semana na zona de Grandola, ficamos hospedados na Herdade Barradas da Serra!!!
Parabéns a mim !!!



Herdade Barrada da Serra, piscina e entrada
para alguns quartos, o nosso era em frente

Um mimo na Herdade, muita ovelha e respetivos filhotes
Este estava com fominha!!!lindo...

Fim da tarde na Herdade, depois de um belo mergulho;)

Um miminho!!!! Estavamos na praia de Melides...

Junto à Lagoa de Sto. André

O nosso quarto na Herdade

Para terminar o dia em beleza!!!!
Pró ano há mais...

2 comentários:

  1. ai que bom, deve ter sido um descanso pelas imagens relaxantes...
    Mtas felicidades

    Bjo
    Maggie

    ResponderEliminar
  2. Parabéns!!! :)
    Adorei o cenário do passeio! Fotos lindas :D

    ResponderEliminar