"UM DIA UM ANJO VIRÁ ANUNCIAR A BOA NOVA..."

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Não sei bem...

...o que pensar!!!
Se à dias que acredito que tudo é possível, outros há em que penso que tudo se desmorona à minha volta...
Se um dia penso que vou realizar os meus sonhos, outros há em que os vejo cada vez mais distantes...
O nosso dia-a-dia trás-nos surpresas, uma mais previsíveis que outras, mas não deixam de ser surpresas.
Eu que até sou uma pessoa optimista por natureza, que tento relativizar as coisas e agir com razão,por vezes também me sai o tapete debaixo dos pés...
Neste momento tenho mil e um pensamentos na minha cabeça e tento ver qual o mais acertado, mas não o consigo encontrar...
Queria tanto ter uma resposta, mas não a vejo!!!!
Lá longe ao fundo do túnel a luz parece intermitente, se umas vezes brilha com tanta intensidade que quase me cega, outras está tão apagada que só vejo a escuridão.
Espero em breve ter respostas para estas minhas questões e sei que um dia vou conseguir, seja de que forma for...
Obrigada por me "Ouvirem"
O que realmente vos desejo é um Santo e Feliz Natal!!!! 

3 comentários:

  1. Por vezes sentimo-nos desalentadas mas é preciso acreditar sempre que é possivel, que mais cedo ou mais tarde, vamos conseguir realizar os nossos sonhos

    Bjs

    ResponderEliminar
  2. Também te desejo um feliz natal, porque é esta a altura... na verdade desejo-te sempre tudo de bom e acredito que a tua vida te vai dar muitas alegrias... Só pode, porque tu não mereces menos. Às vezes desesperamos porque o caminho torna-se demasiado longo... a espera é muito grande e entretanto, as luzes apagam-se por momentos! Também me sinto com pouco animo, esta altura... li-te e penseí que podia muito bem ter sido eu a escrever o que aqui dizes senti! Desculpa não te ligar mais... mas quando me sinto desanimada, escondo-me. Para um ano bebemos o nosso cafézinho, e aí espero que estejamos mais animadas! Grande abraço para ti e para o teu príncipe que é um querido! Nisso amiga, graças a Deus, somos felizes e isso vale muito!

    ResponderEliminar
  3. Atena:
    Apareces sempre qd mais preciso!!!Sei q o teu caminho tb não tem sido fácil...Mas o facto de teres um homem que te ama e o teu maior tesouro, o teu filho, td passa, td se supera e claro, os verdadeiros amigos estarão lá sempre que precisamos...
    Não comento mt o teu blog, mas sabes aquilo q sinto por ti, por vocês...gostaria de estar mais presente, mas nem sempre é possivel!!!Quero q saibas, e tu sabes, q posdes contar comigo sempre...como eu sei q posso contar contigo!!!Adoro-te amiga, foste o melhor q me podia ter acontecido neste ultimos anos ;))Beijocas

    ResponderEliminar