"UM DIA UM ANJO VIRÁ ANUNCIAR A BOA NOVA..."

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Isto por aqui...

... está muito parado!!!!
Desde o natal que tenho estado constipada e por isso não me apetece fazer nada...
E isto agora de "estar em casa" também não ajuda... quanto menos faço, menos me apetece fazer!!!!
Bem, já estou inscrita no centro de emprego e já pedi o subsídio, mas a S.Social "não anda a dormir" e 2 dias depois do pedido recebo uma carta em casa da mesma para devolver 720€ que me foram pagos indevidamente no final de 2005, início de 2006... Fiquei "lixada", não estava nada à espera... enfim, já paguei, pois não tenho como provar se recebi ou não ou se já tinha devolvido, até porque o prazo para reclamar era curto. Mas em todo o caso vou ver nos documentos desse ano, só para ter a certeza que não estou a pagar aquilo que não devo!!!!
Eles andam aí, só espero é que realmente recebam os pagamentos indevidos todos (o que duvido que aconteça...), pois uns pagam tudo e outros "vivem à conta"!!!
Bom, foi só um desabafo...
Mas também à algumas coisas boas no meio disto tudo... Tenho podido estar mais tempo com a minha "afilhada" mais nova, tem 10 meses e é um doce ;))
Tenho também mais tempo para a dança, apesar que estar doente não ajuda muito...
E claro, novos projectos em mente!!!!
Temos algumas ideias que queremos por em pratica e vamos precisar da ajuda dos amigos;))) Mas para já nada mais acrescento...
Quando puder dar mais novidades, assim o farei!!! Até lá...

1 comentário: