"UM DIA UM ANJO VIRÁ ANUNCIAR A BOA NOVA..."

quarta-feira, 21 de abril de 2010

Finalmente...

... Chegaram as Férias.
Apesar de que ainda não me sinto de férias, apenas não tenho horário para sair de casa.
Entrei oficialmente de férias ontem, dia 19, mas como queria limpar a casa (a fundo...), tenho-me empenhado nessa tarefa... Já consegui limpar 2 quartos e uma casa-de-banho, agora falta o mais dificil, a cozinha e o outro wc, que ainda por cima teve uma pequena obra devido a humidade que tinha no tecto. Optamos por por um tecto falso, ficou bem, só falta pintar (obra para o maridinho), mas o pladour deixa cá um pó...
Queria despachar isto o mais rápido possível para que na próxima semana não tivesse que fazer nada...
Por um lado, quero que passe rápido estes dias para finalmente gozar o meu fim-semana "romântico" planeado no "Hotel da Montanha" em Pedrogão Pequeno, por outro lado quanto mais rápido passar, mais rápido acabam as férias...
Somos uns eternos insatisfeitos.
              
Boas Férias...
               Para MIM (Nós, que o meu "anjo" também merece)...

Sem comentários:

Enviar um comentário