"UM DIA UM ANJO VIRÁ ANUNCIAR A BOA NOVA..."

sábado, 10 de abril de 2010

A minha Dieta...

...está a correr bem!!!
Não estou a ficar fanática, mas gosto de partilhar com vocês o meu progresso... Sabe bem ouvir "estás mais magra!!!".
Não passo fome, cometo os meus deslizes, mas depois compenso...
Desde que começei, a 22 de Janeiro, até ao dia de hoje perdi cerca de 4 kilos (aprox. 2 kg por mês). Não é muito, mas o melhor é que tenho perdido sempre massa gorda e ganho massa magra. Ora vejam:

%MG: -5.4

%MM: +4
IMC:-4,7

Em 22/01/2010                                            
Peso inicial: 70,100 Kg                                 
%MG:39,3
%MM:25
IMC:27,7

Em 09/04/10
Peso: 66,800 Kg
%MG: 33,9
%MM: 29
IMC: 23

com força de vontade e determinação tudo se consegue!!!

1 comentário:

  1. hello miga, estás no bom caminho...eu também estou a precisar....quase não como e engordo só de respirar....as hormonas também não ajudam mto.

    Beijocas

    Sandra

    ResponderEliminar