"UM DIA UM ANJO VIRÁ ANUNCIAR A BOA NOVA..."

terça-feira, 27 de julho de 2010

Dança...

Como sabem sou fascinada por dança...
E desde que iniciei esta minha aventura na Academia de Dança Balletvita, tem sido muito bom... É sempre uma experiência única as nossas participações nos espectáculos...
Por isso deixo-vos algumas fotos que marcam estes momentos...
Gala Balletvita 2010
"The Beatles"

Estes são os nossos colegas do nivel 2 de "danças de salão"... Faltamos nós na foto, porque a esta hora estava eu a fazer o exame do curso de MTC...


No final, os agradecimentos... Eu estou de Vestido Bege...

Esta é do espectáculo do ano passado, dançamos "Disco"... Somos os do meio (a seguir à menina de patins), o Nuno de camisa rosa e eu de colants roxos... Lindos!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário