"UM DIA UM ANJO VIRÁ ANUNCIAR A BOA NOVA..."

sexta-feira, 16 de julho de 2010

Este "Bébé"...

... estava abandonado e cheio de fome na rua, em frente a minha casa, estava todo sujo de óleo e muito assustado...
Conseguimos apanha-lo pois como estava cheio de fome foi só por uma tacinha de comida que ele veio logo.
Demos-lhe comida e um bom banho, uma caixinha com areia e uma mantinha para o manter quentinho...






Depois foi procurar um lar cheio de carinho para o acolher... Normalmente não é tarefa fácil, mas após alguns contactos conseguimos!!!


Um dia levamos-o a academia de dança e foi o delirio... todos queriam ficar com ele.
Agora é ao contrário, tenho que arranjar mais gatos, pois tenho mais solicitações para a adopção destes bichanos...

Este já tem donas e sei que iram mimá-lo muito... No fim de semana irei buscar mais dois que já terão também donos...
Assim que tiver fotos deles ponho...





Nós e os Gatos...

2 comentários:

  1. Olá Amiga... tenho andado algo ocupada. A escolinha do Vasco acabou e aqui por casa agora há "trabalho àrduo" durante todo o dia! É que o meu rapaz, não é para "brincadeiras" - quer a mãe a todos os segundos e a agitação é muita. Tenho que inventar todos os dias coisas novas para fazer. Tenho visto o teu blog e fico feliz em ver da gala de dança onde voces os dois participaram. Fazem muito bem... e pelos vistos têm veia artística sim senhor! Estou a imaginar-vos bem velhinhos mas todos enxutos a bailar muito! Sobre esta deste gatinho delicioso... só mesmo tu querida para pegares nele, levares para casa, tratares, dares miminho e agrranjares uma dona boa para ele... É nobre isso que fazes. Acho que poderias fazer uma espécie de associação de protecção de gatinhos abandonados para adopção. No fundo já existem algumas para cães, outras para cães e gatos, mas não conheço nenhuma só de gatos. Alem disso acho que quem gosta deles como tu gostas, deve mesmo dedicar um pouco desse amor a eles. É que parece que ninguém quer saber dos animais para nada... têm coragem para abandoná-los. Pensa nisso e vais ver qwue és capaz. Grande beijinho para voces e até um dia destes.
    Cristina

    ResponderEliminar
  2. Pois é amiga, mas para me dedicar aos gatinhos tinha que ter outro tipo de condições, mesmo que para estadias temporárias:)
    Em principio este fim de semana vou buscar mais 2 gatinhos que estão num terreno dos pais da minha cunhada, tb para dar...
    Quem sabe um dia, eu consiga dedicar-me a estes animais lindos que muito carinho nos dão...
    Nem imaginas o quanto eu noto a "gratidão" deste gatinho, pois está lá em casa a meia duzia de dias e é como se nos conheçe-se desde sempre!!!
    Beijocas

    ResponderEliminar