"UM DIA UM ANJO VIRÁ ANUNCIAR A BOA NOVA..."

sábado, 8 de janeiro de 2011

Dieta!!!!

À muito que não falava da minha dieta!!! E já vai fazer um ano que iniciei...
Talvez porque já não estou verdadeiramente em dieta...
Ou seja, ainda não cheguei ao meu objectivo que era os 60Kg, mas estou lá perto. Tenho mantido entre os 62Kg e os 63kg, o que já não é mau... Pelo meio tive um tratamento em que não podia fazer dieta, mas tentei manter a alimentação equilibrada, nas férias não me estraguei mas no Natal "estiquei-me" um bocadinho;-)Nada de grave...
Quanto ao exercício, mantenho a dança, o pilates e entretanto pedi uma bicicleta estática emprestada a que tenho dado algum uso...
a grande novidade foi uma prenda de aniversário atrasada, à mistura com prenda de natal antecipada, isto é, o Nuno, como não me tinha oferecido prenda de aniversário perguntou se queria comprar a Wii e assim compramos a Wii com os jogos Wii Fit Plus e Wii sports, o pack também já trazia a Wii Balance board.
Assim tenho feito algum exercício também na Wii e digo-vos que aquilo cansa mesmo e tem jogos e exercícios muito engraçados. Para além disso dá para ir controlando o nosso peso e IMC, estabelecendo também um objectivo para nos motivar...
No dia de Natal pusemos toda a família a jogar e foi muito divertido...
E assim vai a minha "dieta"!!!!

6 comentários:

  1. Ainda bem que a dieta corre bem,e com o Wii deve ser muito engraçado manter a forma!
    Beijocas enormes para ti, madrinha!

    ResponderEliminar
  2. e a mmotivação é, na minha opiniao, o factor mais importante.
    Ainda bem que a tens.
    Eu iniciei-me há pouco tempo em pilates, mas depois tive de parar por causa do TEC...

    Continua emprenhada...estás perto da meta

    ResponderEliminar
  3. Ola meninas;-)embuscadeumestrela: espero que a tua tec corra bem;-)))Claro se depois grávida podes continuar a fazer pilates, é mt bom para preparar o "soalho pelvico" para o parto...
    Fico a aguardar noticias tuas;-))
    Beijocas

    ResponderEliminar
  4. boa tarde,

    gostei do teu blog, venho visitar-te!!
    também estamos nos treinos!!
    beijokas
    sophs e N.

    ResponderEliminar
  5. tambem ando em dieta desde Setembro do ano passado e com ginásio tenho conseguido!!!
    também tenho a Wii mas não tenho usado, depois de ler o teu post deu-me vontade!!!

    beijokas,
    sophs

    ResponderEliminar
  6. Ola furmiguinha, bem vinda ao meu blog!!!!;-)
    também tens algum onde te possa visitar?
    Beijocas

    ResponderEliminar