"UM DIA UM ANJO VIRÁ ANUNCIAR A BOA NOVA..."

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

27 de Setembro...

... será o dia do veredicto!!!
Nesse dia saberei se o inicio de um sonho se começa a tornar realidade...
Estou tranquila (pelo menos por enquanto!!!!)
Vou tentar viver um dia de cada vez, sem grande stress e principalmente ACREDITAR...
Acreditar que chegou a minha vez... que uma guerra se ganha com pequenas batalhas.
Esta tem sido a minha "Guerra"... Com os pés assentes na terra, mas confiante!!!!
Estou rodeada de pessoas positivas que me transmitem muita tranquilidade e por elas vou também ganhar esta Guerra...

Por ser uma altura em que tenho várias pessoas de quem gosto muito que também estão grávidas ou tiveram recentemente os seus rebentos, tenho a confiança que me vou juntar ao seu grupo...

Beijos e um carinho especial para a S. que está á espera do seu 2º rebento (mais um afilhado ou afilhada cá para casa,ihihih, aposto mais na 2ª opção:))) Sei que ela está a torcer por mim, adoro-te...
Também para a minha amiga J. que após alguns anos de luta, teve a sua filhota o ano passado e felizmente está também grávida do seu 2º rebento, e desta vez naturalmente:)))
Para minha amiga M. que teve a sua princesa à pouco tempo... Depois do susto que passou merece ter a sua princesa nos braços:)))
Também um beijo especial para a minha professora de pilates A., que vai ter a sua princesa em outubro, e vai ser dia 9 vais ver,ihihih (ou não fosse o dia do meu aniversário;))
E claro, um agradecimento especial à minha amiga F. que me tem passado todas as energias positivas do Mundo, sei que estás a torcer muito por nós...
Adoro-vos a todas...
Beijos

Sem comentários:

Enviar um comentário