"UM DIA UM ANJO VIRÁ ANUNCIAR A BOA NOVA..."

terça-feira, 14 de setembro de 2010

Nova Etapa...

... na minha vida!!!
Finalmente iniciei uma nova etapa a caminho da concretização do meu Sonho de ser MÃE!!!!
  Iniciei o meu primeiro (e espero que único) tratamento para ter um bébé!!!
  Desde já quero agradecer a todos os amigos que nos têm dado muito apoio...



  Dia 16 de Agosto iniciei este tratamento com as injecções de Decapeptyl, estava no 21º dia do ciclo. A partir dai era aguardar que viesse a mestruação para ao 2º ou 3º dia do ciclo ir fazer analíses e ecografia... lá fui eu a MAC no dia 27 de Agosto para as fazer e nesse mesmo dia inicei novas injecções de Puregon, para ai iniciar a verdadeira estimulação...
  Durante duas semanas foi varias vezes à MAC para controlo dos foliculos atraves das analises e da eco... Devagarinho as coisas foram evoluindo até que me marcaram a punção para dia 13 de Setembro. Só poderia ser neste dia, pois como sabem é o meu número da sorte!!!!
  Ontem lá estava eu prontinha para fazer a punção, que é feita sob sedação, ou seja, não senti nadinha!!!! Correu muito bem, tiram 4 "ovinhos" e estavam os 4 maduros... foram microinjectados e hoje recebi a noticia que os 4 tinham fecundado!!!! Estou muito feliz!!!!
  Amanhã lá estarei novamente para receber os meus "Anjinhos" e espero que queiram ficar 9 meses na minha Barriginha...

Entretanto pelo meio desta aventura fui fazendo Reiki que me tem ajudado a descontrair e a estar cheia de confiança, acreditando que chegou a minha vez...

Estas são as novidades... e espero em breve ter mais novidades boas!!!!
Beijocas

4 comentários:

  1. olá miga, eu também estou confiante que chegou a tua vez, só temos de acreditar. Quanto ao Reiki, lê no meu blog, muito bom,
    bjs grandes

    Sandra :)

    ResponderEliminar
  2. Minha querida,
    Como sabes estou a torcer muito, muito, muito por ti!
    Vai ser desta!
    Beijocas.

    ResponderEliminar
  3. Olá!!! Também faço beta no dia 27:)
    BOA SORTE
    BEIJOSSSSSSSSSSSSSSSSSS

    ResponderEliminar
  4. Desculpa enganei-me...isto é de ler muitos blogsssss lol
    Fiz a minha transferência no dia 13:)

    ResponderEliminar