"UM DIA UM ANJO VIRÁ ANUNCIAR A BOA NOVA..."

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Ser Pai..

"Ser pai
Não é estender as mãos
É caminhar junto o tempo todo


Ser pai
Não é sorrir quando o filho nasce
É sorrir com ele a vida inteira

Ser pai
Não é esperar pelo abraço
É ser um constante abraço
Não é amar o filho perfeito
É amar aquele que está ao
seu lado.

 Ser pai
Não é apenas levar o filho à escola
É ser uma escola para ele

Ser pai
Não é provar a masculinidade
De ter feito um filho
É provar amor

Ser pai é
Proteção
Amor
Incondicionalmente..."
(Autor desconhecido)

  Por vezes não conseguimos dizer o que sentimos, e tentamos mostrar que somos capazes de suportar tudo...
  Pois bem, isso não é verdade e não devemos ter medo de mostrar as nossas fraquezas e angústias...
  Queria pois, mostrar ao meu "anjo maior" que poderá sempre contar comigo... Para partilhar as alegrias mas também as tristezas e  angustias...
  Com esse teu escudo protetor, tens sido o meu porto de abrigo, o meu pilar de apoio...
  Para ti, fica esta certeza... Serás o melhor PAI do MUNDO, sem medos nem receios, pois o teu coração é tão grande que o teu Amor será sempre incondicional...
 
Não tenhas Medo...
AMO-TE MUITO...
 

2 comentários:

  1. Querida Fátima, choro neste momento (emocionaste-me à séria, sua malandra), porque nunca vi tamanha descrição e dedicação de amor. É isso que vale a pena na vida e só uma grande mulher o conseguiria transmitir assim. É o que eu digo, nunca me enganas-te e és muito mais do que aquilo que se vê!
    Do teu anjo maior, também não tenho duvidas que é um grande ser humano e será um pai maravilhosamente presente... (Merecem-se um ao outro). Ao anjo pequeno apenas posso dizer, que grande sorte vir a nascer de uns pais assim!
    Beijinho imenso para os "anjinhos" todos

    ResponderEliminar
  2. só tu para me por com lágrima no canto do olho...:)Esqueçi-me de referir que o poema não é meu, mas consegue resumir o que é ser pai (e mãe tb)... Sei que um dia vou conseguir realizar este sonho e conto contigo para me acompanhar nesta aventura, pois para mim és das mães mais incriveis que conheço, e melhor do que ninguem sabes o significado da frase "Ser pai...não é amar o filho prefeito, é amar aquele que está ao nosso lado..."
    Beijos grandes...

    ResponderEliminar